Padrasto é preso em flagrante por abusar de enteada em Ceilândia
O padrasto de uma menina de 13 anos, com deficiência mental, foi preso em flagrante por estupro, por volta das 18h45 desse domingo (29/5) na casa que morava com a companheira (mãe da jovem) e a adolescente, localizada na QNN 21, em Ceilândia.
De acordo com o delegado de plantão da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Wenderson Teles, o homem aproveitava da ausência da mãe para abusar sexualmente da enteada. Ela não contava a violência a ninguém por vergonha. Mas, na tarde de domingo, vizinhos viram o acusado e a menina nus no interior da casa, avisaram a mãe e chamaram a polícia.
Saiba mais...
Homem é preso por cortar outro com canivete em Taguatinga Sul Homem é morto com um tiro na no rosto em LuziâniaAo redor da casa onde reside a vítima, há várias outras no mesmo lote. Por isso, o padrasto acabou sendo visto enquanto abusava da jovem na tarde de ontem.
Segundo o delegado, o acusado já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e ameaça, mas não chegou a ser julgado, haviam apenas os inquéritos abertos contra ele e, por isso, aguardava em liberdade.
Comentários
Postar um comentário