Com salário de R$ 1 milhão, Justus derruba ibope no SBT
Com salário estimado em R$ 1 milhão mensais, fora o que arrecada em "merchans", o apresentador e publicitário Roberto Justus amarga os piores índices de ibope entre as estrelas da casa. Ontem, o "Topa ou Não Topa" registrou apenas 2,7 pontos de média, menos ainda do que Hebe Camargo obtinha no final do contrato.
No SBT, seus programas jamais decolaram de fato em audiência. E em muitos casos, quando Justus deixou uma faixa horária, o ibope dessa faixa aumentou com outras atrações.
O programa procurou Justus, por meio de sua assessoria, adiantou o tema deste programa, mas até o momento não foi atendido. Se o apresentador se manifestar, sua versão será adicionada neste mesmo parágrafo, e a coluna, atualizada.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que não vê queda de ibope nos programas citados acima, e que considera todos os resultados normais, uma vez que a emissora ainda está em fase d e rearranjo de programação.
Á época de sua contratação, Justus disse a Silvio Santos que seus programas dariam dois dígitos. Chegou a ser cogitado entre alguns da imprensa televisiva, que Justus seria treinado para suceder o dono do SBT.
Quem Irrita
Tiago Leifert
O apresentador foi várias vezes elogiado neste espaço, e até entrevistado por este programa. Não mudamos uma só palavra elogiosa que Tiago Leifert recebeu até hoje, pois continua merecedor delas.
O deplorável foi sua atitude, a perda completa de compostura, a falta de ética ao atacar todo o Jornalismo do UOL, incluindo este programa, só porque se irritou com uma nota publicada por um colunista da casa. Além de generalizar e agredir de forma torpe uma equipe inteira usou, em seu perfil nas redes sociais, termos baixíssimos, os quais realmente não vale a pena reprisar.
Leifert mostra que não adianta ser um profissional talentoso, quando se é despreparado para críticas, incapaz de ser contrariado, e que não usa os caminhos civilizados para mostrar seu descontentamento --ou pedir correção de uma informação ou um "outro lado", enfim, quando for o caso.
Talentoso, sim. Mas também grosseiro, violento e decepcionante.
Quem é Legal
João Carlos Albuquerque & Rodrigo Rodrigues
Do outro lado da grosseria, no mundo esportivo, estão estes dois apresentadores.
Estão entre os melhores da TV brasileira, seja aberta ou fechada. João Carlos Albuquerque e Rodrigo Rodrigues comandam os divertidos bate-bolas da ESPN diariamente, cada qual no próprio estilo e cadência, mas ambos engraçados, inteligentes, que agregam cultura e diversão à discussão sobre futebol e outros esportes.
E, detalhe: nenhum dos dois até hoje ficou histérico no twitter.
Comentários
Postar um comentário