Ser pai... Uma das mais lindas dádivas dada por Deus!
Zenaide Vitorino
Quando falamos de Pai, nos lembramos automaticamente da figura de um homem forte e valente, que busca sempre o melhor para sua família e tenta eternizar os momentos a ela proporcionados.
O verdadeiro Pai é aquele que mesmo tento a obrigação de ser o provedor de sua casa, não deixa de acompanhar os passos de seus filhos. Que se doa, aos seus pequenos ou grandes, mesmo quando o seu corpo clama por um descanso, depois de um longo dia de trabalho.
Pai, não é aquele que participa apenas do ato de conceber uma vida, mas sim, aquele que a partir do nascimento do seu filho, consegue através de seus ensinamentos refletir o caráter digno, para formar um futuro cidadão de bem.
É incentivar para as vitórias, sem deixar de ensinar que as perdas nada mais são que verdadeiros degraus, que necessita-se pisar e subir a cada dia. Que as dificuldades existem como as barreiras para serem ultrapassadas.
Sabemos que muitas vezes as figuras maternas terminam ocupando o espaço de Pai dentro de seus lares e conseguem mesmo com tanto esforço, desempenhar um papel árduo e difícil.
Que os Pais nunca esqueçam que seus filhos são herança do Senhor. E não permita que o dia a dia deturpe ou corrompa esta realidade. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, que todos os Papais possam amar os seus filhos mesmo quando não são planejados, afinal, não foi culpa dele, vir ao mundo. Foi sim, uma providência divina.
A todos os Pais fica aqui representado o nosso carinho, respeito, votos de paz, felicidade, saúde e longevidade. E que o dia dedicado a você, não seja comemorado apenas nesta data e sim por todos os dias de sua vida. Obrigado por escolher o Agora Esportes como o seu portal.
Ser Pai
É estar presente nos bons e maus momentos
É sorrir, quando tem vontade de chorar
É ter o coração apertado na hora de repreender
É perdoar e dar uma nova oportunidade
É ser amigo, companheiro e confidente
É ser exemplo
È transformar os dias cinzentos em verdadeiros arco-íris
É educar, cuidar, cobrar, saber o momento do sim e não
É aprender com os filhos
É defender e proteger
É abdicar dos prazeres e dar espaço ao inusitado
É ser VOCÊ!
Comentários
Postar um comentário