Jovem japonesa cai nas Cataratas do Niágara e desaparece
Uma universitária que ultrapassou a grade de segurança caiu nas Cataratas do Niágara no fim de semana, e os agentes que estavam a procura de seu corpo nesta segunda-feira encontraram o cadáver não identificado de um homem. A estudante japonesa de 19 anos supostamente se afogou depois de cair nas águas fortemente movimentadas perto das margens do Horseshoe Falls, no lado canadense das cataratas, na noite de domingo, de acordo com a polícia.
Ela subiu na grade para apreciar a vista com um amigo, disse a polícia. "A jovem mulher levantou-se no que parecia ser uma tentativa de subir mais quando perdeu o equilíbrio e caiu", segundo um comunicado da polícia canadense, acrescentando que não há suspeitas de crime no incidente.
A identidade da japonesa não foi divulgada à espera da notificação da família dela no Japão. As cataratas ficam na fronteira entre a província canadense de Ontario e o Estado norte-americano de Nova York. Com um helicóptero sobrevoando a área, um grupo de busca internacional vasculhava as Cataratas do Niágara na busca por seu corpo.
Nesta segunda-feira, ela permanecia desaparecida, mas os agentes encontraram um corpo de um homem não identificado na base das cataratas, informou a polícia. Autoridades trabalhavam junto ao Instituto Médico Legal para identificar o corpo, que não teria ligação com o incidente de domingo
Comentários
Postar um comentário