Chapa da situação vence e Dinamite será reeleito no Vasco



 . Foto: Agência Lance
Após ser eleito, Roberto Dinamite comemorou muito
A chapa de Roberto Dinamite confirmou o favoritismo e ganhou as eleições realizadas no Vasco nesta terça-feira. Do total de 2716 votos, a chapa "O Sentimento tem que Continuar" recebeu 2390, e agora tem direito a 120 conselheiros. A chapa "Cruzada Vascaína", liderada por Leonardo Gonçalves, ficou em segundo lugar, tendo 30 conselheiros.
Os 150 se juntam com mais 150 conselheiros natos (antigos beneméritos) para escolher o presidente do clube. A escolha do novo mandatário deve acontecer no dia 9 de agosto, às 20h, na Sede Náutica da Lagoa. Já a data da posse do presidente, deve acontecer em 19 de agosto, dois dias antes do aniversário do clube.
"A diferença de votos para o segundo lugar foi muito grande e quem ganha é o Vasco. O presidente é importante para o clube, mas a instituição Vasco da Gama é ainda mais importante. Estou muito feliz com esta vitória que mostra um Vasco de todos, um Vasco mais humano e justo", disse o ídolo vascaíno.
A confiança era tanta durante o dia que o próprio Roberto falou sobre seus planos para o próximo mandato antes mesmo do resultado da votação ser confirmado. Ainda à tarde, os outros dois candidatos que mantiveram suas chapas, Léo Gonçalves e Jayme Lisboa, já admitiam a disputa pelo segundo lugar na eleição.
Sem a presença de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do clube, na mesa dos grandes poderes, as eleições foram realizadas com tranquilidade. O governador Sérgio Cabral chegou de helicóptero em São Januário para declarar seu apoio nas urnas à reeleição de Roberto Dinamite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição