Cantor Eduardo Costa é detido após confusão durante exposição em MG


Cantor Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Expolucas)

Artista teria agredido com socos duas pessoas.
Segundo polícia, ele assinou termo de compromisso e foi liberado.

O cantor Eduardo Costa foi detido após se envolver em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (8), em uma exposição agropecuária, na cidade de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o artista teria agredido com um soco um membro da equipe da cantora Paula Fernandes e o chefe da segurança do evento.
Paula Fernandes e Eduardo Costa se apresentaram na exposição. Segundo a PM, a confusão teria acontecido quando o cantor saía do camarim da artista em direção ao dele. Costa estaria passando por um corredor, onde havia uma aglomeração de pessoas. Durante o percurso, de acordo com a ocorrência, ele foi empurrado pelo componente da equipe de Paula Fernandes. O cantor então teria revidado o empurrão com um soco.
Os policiais disseram que seguranças tentaram apartar a confusão. Neste momento, Costa teria dado o soco no chefe da segurança. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o cantor. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o músico assinou um termo de compromisso e foi liberado.
A assessoria de Eduardo Costa disse ao G1 na tarde desta segunda-feira que ainda não tinha um posicionamento oficial sobre o fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição