Futebol na Vila deixa Fábio Santos com 'vergonha'



Lateral-esquerdo, em tom de brincadeira, diz que nem jogador de futebol se sentiu vendo o show de Ronaldinho Gaúcho e Neymar

A quantidade de gols e o futebol apresentado pelas duas equipes na vitória do Flamengo sobre o Santos, por 5 a 4, mexeu com o sentimento de qualquer apaixonado pelo esporte mais popular do planeta. Para Fábio Santos, do Corinthians, o que se viu na Vila Belmiro em apenas 90 minutos causou uma sensação diferente. E inusitada.

- Nunca mais assisto. A auto-estima vai lá para baixo, dá até vergonha de falar que sou jogador (risos) - brincou o camisa 6, exaltando o futebol apresentado pelos seus companheiros de profissão e, em termos, diminuindo seu potencial.
Futebol na Vila deixa Fábio Santos com vergonha

- É preciso parabenizar as duas equipes pela partida que fizeram, orgulho de ter esses jogadores no nosso futebol. Foi mais encantador ver Santos e Flamengo do que Palmeiras e Figueirense. Mas o Felipão também ficou feliz porque o time venceu. Então não sei, o que importa são os três pontos mesmo - completou o lateral-esquerdo, que volta à equipe após cumprir suspensão automática diante do Cruzeiro.

Fábio Santos, inclusive, lembrou que a rodada do meio de semana não foi legal para o Corinthians, já que os três principais concorrentes até aqui triunfaram (Flamengo, São Paulo e Palmeiras).

- O que a rodada passada foi boa para a gente, nessa diminuíram a pontuação. Vamos ver se conseguimos aumentar essa diferença - lembrou o jogador, que se diz azarado quando o assunto é torcer contra os concorrentes.

- Todos os times que eu torço contra, vencem. Sou pé frio demais (risos). Mas o importante é focar no nosso trabalho para tentar aumentar ainda mais a diferença - afirmou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição