Após "voadora", goleiro do Sport é afastado. O que você acha da punição?

O goleiro Gustavo, de 18 anos, foi afastado pelo Sport após a agressão a um volante do Vasco, durante partida válida pela Taça BH de Futebol Júnior.
Aos 46 minutos da partida entre Vasco e Sport, pela terceira rodada da competição,  quando o placar marcava 3 a 1 para os cariocas, o goleiro Gustavo acertou uma "voadora" nas costas do volante Elivélton durante confusão no gramado.
A partida, disputada no Campo Metaluzina, em Barão de Cocais, foi encerrada a seguir, assegurando a vitória de virada do Vasco. O árbitro Cleisson Veloso Pereira ainda expulsou o arqueiro.
Veja imagens do canal SporTV publicadas no Youtube:
A briga se iniciou após o vascaíno Romário sofrer falta e ficar no chão esperando atendimento. Enquanto os jogadores discutiam, Gustavo correu a partir de sua área, saltou e acertou um chute pelas costas em Elivélton. Revoltados, os atletas do Vasco tentaram agredir o goleiro do Sport, mas ele foi afastado do campo.
O volante do clube carioca deixou o campo de ambulância, com suspeita de trauma na coluna cervical. Mais tarde, no Hospital Municipal de Barão de Cocais, ele passou por um exame de raio-x, que descartou fratura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição