Polícias da PB entram em greve; Força Nacional fará segurança


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou nesta terça-feira o envio de tropas da Força Nacional de Segurança Pública para a Paraíba, onde cerca de 15 mil servidores da segurança pública, que reivindicam reajuste salarial, estão em greve desde a última segunda-feira.
Após pedido feito pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), os policiais embarcarão nesta quarta-feira para João Pessoa. Eles devem permanecer no Estado até o fim da greve, que atinge policiais civis e militares, bombeiros militares e agentes penitenciários.
Na tarde desta terça-feira, em um encontro entre representantes das polícias Civil e Militar e secretários de Estado, foi elaborado um documento com uma contraproposta da categoria policial à apresentada, na segunda-feira pelo Governo.
O Governo afirma que irá avaliar os pontos apresentados pelos representantes e discutir saídas para os pleitos dos policiais. "Contamos com o fim da greve para que as negociações avancem. A sociedade não pode ficar sem segurança pública. Isso é impensável e inegociável", afirmou o secretário de Comunicação Nonato Bandeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição