Luxemburgo se irrita e diz que assunto Adriano ficou para trás
Luxemburgo comanda treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira
O técnico Vanderlei Luxemburgo se irritou com as perguntas relacionadas à contratação de Adriano e soltou o verbo com os jornalistas na entrevista desta sexta-feira, na Gávea. O treinador negou que tenha vetado a ida do jogador para o Flamengo e assegurou que não colocou o cargo à disposição caso a diretoria optasse pela contratação do atacante.
"Não tem nada disso. Se alguém disser que sou v... sou eu que vou ter que vir para dizer que não sou? Tem que parar com essa história de 'uma fonte disse isso ou aquilo'", esbravejou o comandante rubro-negro.
Em uma entrevista marcada pela tensão entre Luxemburgo e os repórteres, o técnico acusou a imprensa e membros de dentro do próprio clube de tentarem tumultuar o ambiente do Flamengo.
"A gente sabe que parte da imprensa tem interesse em falar essas coisas. Dentro do próprio clube há pessoas que às vezes estimulam intrigas", disse Luxemburgo.
O treinador considera a discussão em torno da contratação de Adriano despropositada no momento, mas não fechou as portas para uma futura vinda do atacante.
"Não tem veto do Luxemburgo. Hoje, existe uma filosofia no clube e quem quiser vir tem que se adequar a ela. Não importa o que o jogador fez para trás, só da sua contratação pra frente", finalizou.
Comentários
Postar um comentário