Após 30 anos, cantor do Chiclete faz show sem barba na Bahia


De acordo com o cantor, o novo visual, adotado por causa de uma campanha publicitária de uma empresa de aparelhos de barbear.

[ i ]Apesar da mudança radical com relação a barba, Bell disse que ainda não pensa em tirar a bandana.
Uma das mais populares bandas do carnaval de Salvador, o Chiclete com Banana iniciou, na tarde de hoje, a série de desfiles pelos circuitos da folia baiana com uma grande novidade: o vocalista Bell Marques sem barba. O cantor, também famoso pelo uso de bandanas, apresentou-se pela primeira vez sobre um trio com os pelos do rosto raspados - desde 1980 a banda integra os desfiles do carnaval soteropolitano.

De acordo com o cantor, o novo visual, adotado por causa de uma campanha publicitária de uma empresa de aparelhos de barbear - com a concordância da família, destaca Bell -, agradou. "Estava pensando em tirar (a barba) fazia um tempo, mas tinha receio, porque era uma marca da banda", afirma. "Mas ficou bom. Estou gostando."

Sobre a possibilidade de tirar a bandana, Bell é reticente. "Pode ser, mas não por agora", diz. "Se fosse tudo ao mesmo tempo, acho que entraria em crise de identidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS