Blatter sobre Copa de 2014: 'Brasil está atrás da África do Sul'
A lentidão nas obras para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, começa a irritar a entidade máxima do futebol. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez duras críticas aos brasileiros, afirmando que na África do Sul, que sediou o Mundial de 2010, o processo foi realizado de forma mais rápida.
"O Brasil está atrasado em relação à África do Sul neste mesmo período. Faltam três anos para o Mundial e dois para a Copa das Confederações e, em 2007, os sul-africanos estavam mais adiantados do que os brasileiros estão agora", disparou o suíço.
O dirigente ainda lembrou que a Copa das Confederações de 2013, que será um preparativo para a Copa do Mundo, pode ser comprometida com a ausência de jogos em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, que devem sediar a decisão e a abertura do Mundial, respectivamente.
"É necessário acelerar os preparativos, pois a Copa do Mundo será amanhã, e os brasileiros estão pensando que será depois de amanhã", declarou Joseph Blatter, deixando clara sua insatisfação com o andamento das obras no Brasil.
Comentários
Postar um comentário