Dilma se esconde da imprensa e não aparece nas praias de Ilhéus


SALVADOR - A presidente eleita Dilma Rousseff desembarcou na quarta-feira na região de Ilhéus, sul da Bahia, para um período de quatro dias de descanso após quatro meses de campanha eleitoral intensa. Porém, a ex-ministra se mantém anônima. Apesar do dia de sol, com fracas pancadas de chuva durante a manhã, ela não foi vista pela imprensa.

O local mais procurado por personalidades nos arredores é o Txai Resort, na paradisíaca praia de Itacarezinho, a 17 km de Itacaré, ao norte de Ilhéus. Fotógrafos fazem plantão no local, mas nenhum sinal dela. Quatro hóspedes entrevistados pela reportagem disseram não ter visto a petista, que ou não está no hotel ou ficou trancada num dos bangalôs de alto luxo do complexo.
Alguns funcionários do Txai também negaram a presença dela, mesma posição da gerência, mas dois deles confirmaram a presença de agentes da Polícia Federal e de esquadrão especializado da Polícia Militar. O resort nunca revela seus clientes, pois um de seus produtos é a privacidade. Dilma chegou às 13h51 no aeroporto Jorge Amado, proveniente de Brasília, num jato de inscrição PR_SPR. Ela desembarcou com mais dois passageiros, não identificados, antes de o avião seguir para Salvador somente com a tripulação. A presidente eleita retorna às suas atividades no domingo, quando tem viagem programada para a África, onde acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em visita oficial antes da reunião do G-20. Na ocasião, Lula deve apresentar a futura presidente às lideranças das vinte maiores economias mundias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição