Paulo Costa larga o brega e vai se dedicar exclusivamente à música gospel















  • Jota Alves 
  •  21/01/2016  
    O radialista, cantor e compositor Paulo Costa não vai mais subir aos palcos para fazer shows de música brega, como há muitos anos fazia. O anúncio foi feito pelo próprio durante apresentação do programa Correio da Manhã, na Rádio Guarabira FM e em postagem no seu perfil na rede social Facebook. Paulo vai se dedicar exclusivamente à música gospel e irá manter seu trabalho de evangelização pelas comunidades de toda região do Brejo.



    Considerado um dos mais versáteis profissionais do rádio da Paraíba, Paulo disse “temos que seguir um rumo na vida e Deus me abençoou muito com o trabalho de evangelização”.
    “Queridos amigos,
    O comunicado que faço é muito importante, pois ontem, finalmente, tomei a decisão de deixar os palcos cantando a música brega, pois entendi que temos que seguir um rumo na vida e Deus tem me abençoado muito com o trabalho de evangelização. É o que vou seguir a partir de fevereiro.
    Dia 30, definitivamente, abandonarei os palcos, e só voltarei para cantar em eventos de música religiosa. Que o senhor, em nome de seu filho Jesus, nos abençoe nesta nova caminhada”, escreveu.

    Perfil
    Ex-superintendente da Rádio Tabajara, Paulo Costa apresentava o programa institucional do governador José Maranhão, à época, atuou na crônica esportiva por muitos anos e viajou o Brasil narrando partidas de futebol. Nos tempos de ouro do Carnaval de Rua de Guarabira, Paulo se destacou como intérprete de samba enredo durante vários anos. Trabalhou na Rádio Cultura AM como âncora de programa de radiojornalismo, escreveu livro contando sua trajetória no rádio, foi secretário de Cultura da Prefeitura de Guarabira e atualmente é diretor administrativo da Rádio Guarabira FM, filiada ao Sistema Correio de Comunicação.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

    No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

    Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição