Trauma não confirma morte cerebral e radialista continua gravíssimo

No mês de janeiro, o radialista havia informado para os amigos e familiares que sofreu um mau súbito e quase morreu


Gabeira está internado na UTI
O boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa não confirmou a morte cerebral do radialista Sérgio Fernando Silva Mangabeira, 49 anos, Fernando Gabeira, como é conhecido. De acordo como a nota emitida às 11h desta terça-feira (21), o estado de saúde dele continua gravíssimo.
De acordo com a assistência social do Hospital de Trauma, exames clínicos estão sendo feitos por dois diferentes médicos, em diferentes intervalos de tempo, em média seis horas cada. Só depois a equipe médica poderá informar o diagnóstico de morte encefálica ou morte cerebral, que é chamado de Termo de Declaração de Morte Encefálica.
Fernando Gabeira sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no último sábado (18). Ele estava na Praia do Poço, em Cabedelo, Litoral Norte da Paraíba, quando passou mal na companhia de familiares. Após ser socorrido, seu estado de saúde, ficou agravado porque teve três paradas respiratórias.  
No mês de janeiro, o radialista havia informado para os amigos e familiares que sofreu um mau súbito e quase morreu. “Após o susto da segunda, dia 21, quando tive um mal estar súbito, continuo em ksa, de repouso, seguindo orientações médicas. Obg a todos”, comentou.
Um novo boletim deverá ser emitido a partir das 17h desta terça-feira. 
Nota emitida pelo Trauma:
O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição