Sonnen recua sobre largar UFC, mas promete nova oferta para A. Silva


Sonnen ainda questiona resultado de luta com Anderson Silva no UFC 117. Foto: AP
Sonnen ainda questiona resultado de luta com Anderson Silva no UFC 117


O provocador lutador americano Chael Sonnen, que prometeu abandonar o UFC caso perdesse para o brasileiro Anderson Silva, em uma eventual revanche, voltou atrás nas declarações. "Aquela proposta que eu fiz era boa, mas é como toda proposta: tem prazo limitado", disse Sonnen, em entrevista ao programa The Jim Rome Show.
"Tenho feito de tudo para convencê-lo a lutar, e, sim, eu teria cumprido minha palavra", assegurou o americano. Para ele, Silva está fugindo dos seus convites: "tudo que ele precisa fazer é aceitar. Mas ele faz exatamente o contrário. Ela vai para a imprensa e fala 'não vou lutar com esse cara'. Então o que posso fazer? Terei que achar uma nova oferta", prometeu.
A primeira luta entre os dois, vencida pelo brasileiro, por submissão, no UFC 117, ainda é questionada por Sonnen. Quando o entrevistador Jim Rome lembrou o resultado, o americano demonstrou indignação: "em quem você acredita, em mim ou nos seus olhos mentirosos? Eu posso sentir uma conspiração, melhor mudarmos de assunto", rebateu.
Atualmente, a revanche entre Sonnen e Anderson Silva é uma das lutas mais aguardadas do UFC e, em breve, deverá ocorrer. Na última semana, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que o duelo poderá acontecer no estádio do Dallas Cowboys, no Texas, que tem capacidade para receber 110 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira lista de líderes políticos que perderam a eleição

No país campeão de cirurgia íntima, mulheres contam suas histórias

PROMESSA NÃO CUMPRIDA E PAIS E ALUNOS REVOLTADOS COM ESTRUTURA PRECARIA DE ESCOLA EM AGUAS LINDAS