Enrique Iglesias diz que tem "o menor pênis do mundo"
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O galã pop star – que já havia oferecido um milhão de libras para promover preservativos extra-pequenos – chocou seus fãs ao fazer a revelação como resposta ao comentário de uma fã sobre sua bela aparência. Isso aconteceu durante um show em Melbourne, na Austrália.
Ele disse: “O que a beleza masculina espanhola tem a ver com o tamanho de pênis? Talvez eu tenha a beleza espanhola, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando sério.”
Aos 36 anos, o cantor, que namora a ex-tenista Anna Kournikova há quase 10 anos, também revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o ato durou 10 segundos.
Depois de convidar três homens ao palco, Enrique disse a eles e ao resto do público: "Eu cresci com vários amigos e todos eles perderam a virgindade com prostitutas. Não que haja algo de errado com isso. Mas eles tiveram que pagar”.
Cantor já havia oferecido um milhão de libras para promover preservativos extra-pequenos
“Eu queria que fosse com garota especial e só aconteceu quando eu tinha 25 anos. Eu estava nervoso, muito nervoso na primeira vez. Geralmente, a primeira vez não é a melhor. Deixe-me ser honesto, eu tinha 17 anos-e-meio, na verdade, e eu estava tão nervoso que durou dez segundos”.
Enrique, que estava com febre alta antes do show, quase chegou a desistir de se apresentar porque estava passando muito mal.
O cantor – cujo pai, Julio Iglesias, afirma ter levado mais de duas mil mulheres para a cama – já havia revelado o desejo de aumentar o tamanho de seu pênis porque “é muito, muito, mas muito pequeno mesmo”.
Ele disse: “Eu mudaria meu pênis se eu pudesse. É tão pequeno que nunca consigo encontrar preservativos para o tamanho dele, extra-pequeno”.
No Brasil, de 6% a 30% das variantes bacterianas não respondem ao ciprofloxacino, uma das únicas três drogas existentes contra a enfermidade postado em 07/07/2017 06:00 Paloma Oliveto Às vésperas do Congresso Mundial de DST e HIV, que começará no domingo, no Rio de Janeiro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou um relatório alarmante. A bactéria causadora da gonorreia, doença sexualmente transmissível que afeta 78 milhões de pessoas anualmente, está se tornando cada vez mais resistente a antibióticos. Dados de 77 países mostram que em todos eles já foram detectadas cepas sobre as quais os remédios não têm mais ação. Leia mais notícias em Ciência e Saúde No Brasil, de 6% a 30% das variantes bacterianas não respondem ao ciprofloxacino, uma das únicas três drogas existentes contra a enfermidade. Não há dados nacionais sobre a azitromicina, e menos de 0,1% das estirpes resistem à cefalosporina de amplo espectro, a única ...
DESCASO VOLTA AS AULAS JUNTO COM ALUNOS DE AGUAS LINDAS. A verba para a reforma das escolas do Goiás foi liberada. . Promessas foram feitas, as reformas iriam acontecer durante as férias. Mas o que se vê ate agora é que nada foi cumprido. A exemplo da escola Olavo Bilac que fica no jardim barragem 4 em águas lindas de Goiás. Vidros e pisos quebrados, paredes pichadas, carteiras e cadeiras totalmente destruídas, entulhos e lixo ao lado da escola, a quadra com o piso quebrado, a fossa que fica na quadra estoura direto e a sala de informática nunca ficou pronta. Pais e alunos estão inconformados, uma escola que já foi interditada deveria ter mais atenção do governo. VEJA MATERIA PUBLICADA ANTES DAS FERIAS LETIVAS Marconi Lança O Programa Edificar E Anuncia Reforma De 71 Escolas Posted On Sexta-Feira, Julho 22, 2011 By Admin . Under Administração Pública O governador Marconi Perillo, o secretá...
Por 5 votos a 2, o Tribunal Superior Eleitoral acolheu recurso do Ministério Público Eleitoral e anulou o registro da candidatura do ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (PMDB), que concorreu ao Senado, e obteve 340.931 votos (25,41% dos votos válidos), conquistando a segunda vaga do estado para a Câmara Alta. A primeira vaga ficou com o senador João Ribeiro (PR), que disputava a reeleição (375 mil votos, 27,96%). Marcelo Miranda teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins, mas o MPE recorreu ao TSE, já que ele teve seu mandato de governador cassado, em setembro do ano passado, condenado que foi, pela Justiça Eleitoral, por abuso de poder político, na campanha de 2006. O ex-governador foi enquadrado nas alíneas “d” e “h” da nova Lei Complementar 135 (Ficha Limpa), que considera inelegíveis os que tenha sido condenados por abuso abuso de poder político ou econômico em campanha eleitoral nas eleições. Votaram a favor da anulação do ...
Comentários
Postar um comentário